quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Notícias maravilhosas à vista!

Aí estão a presidente da ACOFRAPI, a senhora Neide e sua fiel escudeira, a dona Helena.
Estamos todos sorrindo.


entrou em contato conosco para trabalharmos em parceria. Em breve estaremos postando sobre nosso novo trabalho. Estamos muito feliz, afinal, a ACOFRAPI esta há quase 10 anos na batalha e tem muito a acrescentar. Como já dissemos antes, a ACOFRAPI tem parceria com a EDUCAFRO, a CODEAGRO, participa ativamente do CONSEG-Guaianases e atua em outras esferas de nossa comunidade. É detentora dos direitos da BAnda ACOFRAPI, que já se apresentou em vários eventos públicos e privados. Vocês precisam conhecer...


Elisabeth Lorena Alves

2 comentários:

Clube FM - Radio Comunitária disse...

Como posso dizer sem parecer que estou puxando sardinha para minha panela...
Já sei! Que blog legal! Logo se vê que é você quem esta blogando. Aproveitando que estou aqui, amei a blogagem sobre a Dona Ruth Karbstein, no seu blog.www.eliselorena.blogspot.com
Seu amigo Brasileiro

Elisabeth Lorena Alves disse...

Valeu Brasileiro...
Sua amizade é característica: fiel e contínua.Só mesmo um amigo como você para me animar sempre, em todos os momentos e circunstâncias. São pessoas como você que fazem com meu tra balho seja reconfortante.
Continue visitando esta página e nosso convite para que se junte a nós, está sempre de pé.
Com muito carinho,
Elisabeth Lorena Alves